-Pensamento de playboy LIMITADO pra começar...
- talvez ele não veja a diferença porque que não é pobre.
- importância simbólica?!!!? Inveja é fohda hem. uahuhahuahuhua


Acabei ficando com vergonha alheia...
Pergunte aos gringos o que eles pensam já que o pensamento deles é tão importante quanto se quis fazer parecer...

O Brasil é nosso... Que não fique nas mãos da Dilma fazer o que NÓS temos responsabilidade de fazer porque ela não vai fazer!, mesmo que queira. Nós somos responsáveis pela mudança também.

Mas não posso, eleger um representante pro meus país que me vá impedir, ou mesmo atrasar, as minhas buscas pessoais e pelo meu autoconhecimento. Assim como não posso ser cúmplice do parasitismo humano que suga os que não desenvolveram bem seu sistema imunológico. Que só pensa em mutualizar com um tipo de pessoas.
Eu tenho NOJO de gente assim...pra não dizer coisas MUITO piores...auhahuauhuhauhahuuhahuhauhuahu

0 Comentários.: