Se informe

Eh muito cômodo dizer que a maconha é responsável pela violênica, quando quem mais perderia com a descriminalização do "jerêrê" seria os traficantes e os policias corruptos... A maconha é proibida muito mais pelo preconceito e pela superstição do que pelos seus males reais.

...Mas a caretice americana a vê como o demônio, porque ela tira o sujeito da consciência da produção obsessiva e isso é o pecado máximo dos americanos.

...Essa lei seca da maconha só da lucro ao crime. Um dia, os caretas vão descobrir isso.

"Se eu fosse um maconheiro e comprasse um camarão, será que meu dinheiro ia pará no mensalão?
Todos nós sustentamos criminosos, eu confesso que eu sustento, sustento mas não gosto, mas não é nada disso que c pensando, eu to falando dos bandidos que recebem meus impostos." (Gabriel, o pensador)

3 Comentários.:

Unknown disse...

po
essa musica do gabriel pensador ai
qual o nome dela?

M. Juana disse...

Alexandre
Eh um freestyle axu...
tem no final do video...

Unknown disse...

...